Um jovem de 18 anos, morador de Piratuba, foi preso e uma Honda/CG150, com placa de Concórdia, foi recuperada pela Brigada Militar. O fato aconteceu no sábado (26) por volta das 19h, na Avenida Beira Rio, em Marcelino Ramos, no Alto Uruguai gaúcho.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada, a Brigada Militar recebeu a informação da Polícia Militar que uma Honda/CG150 havia sido furtada na quinta-feira (24) em Concórdia. Na sexta-feira (25), uma pessoa havia passado com ela para Marcelino Ramos e retornado para Santa Catarina. No sábado (26), teria novamente voltado ao Rio Grande do Sul.
Conforme as informações, a Brigada Militar iniciou as buscas e localizou a Honda/CG150. A moto estava R.M de A, morador de Piratuba. Ele disse que estava a pé quando um homem lhe ofereceu a motocicleta para ir ao seu destino e depois devolvê-la.
A motocicleta foi recolhida pelo guincho. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. (Magronada)


