Vargem Bonita – Por volta das 19h15 desta terça-feira (21) o Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado para atender a um acidente de trânsito na BR-282 em Vargem Bonita, no meio-oeste. O fato foi próximo à Curva Artifon. Tombamento de caminhão foi registrado sendo que o motorista foi encontrado pelas guarnições em via pública, consciente, orientado e comunicativo.
Apresentava sinais vitais estáveis. Ele reclamava de ardência na região lombar onde apresentava escoriações e cortes. Apresentava também um pequeno sangramento na cabeça. Após avaliação detalhada, não havia suspeita de fraturas. Foi realizada a limpeza e colocado um curativo na região dorsal para realizar o transporte da vítima em maca rígida e colar cervical.
O motorista foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada para efetuar os devidos procedimentos.





