Motorista foge de teste de bafômetro, invade pátio do Corpo de Bombeiros e acaba preso

Região

Um motorista de 28 anos tentou fugir do teste do bafômetro, invadiu o pátio do Corpo de Bombeiros e acabou preso em Chapecó, na noite deste sábado, dia 29. Dentro do carro, os policiais encontraram latas de cerveja abertas. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi levado ao presídio.

O caso ocorreu no bairro Passo dos Fortes. Conforme informações da Polícia Militar, o veículo Volkswagen Gol foi abordado em uma operação da Lei Seca.

Os policiais informaram que pediram ao motorista para que ele fizesse o testo do bafômetro. Porém, ele arrancou o veículo e fugiu bruscamente. Houve perseguição e o carro acabou invadindo o pátio do quartel dos bombeiros, onde o condutor foi detido.

Ele foi autuado e encaminhado à Central de Plantão Policial. O veículo ainda foi recolhido ao pátio de apreensões por possuir débitos pendentes. Dentro do carro também havia outro homem, de 39 anos, que foi liberado. (Com informações do G1)