MP recorre da libertação de agressor de psicóloga mantida dopada e em cárcere privado

Região

Goioerê/PR – A decisão que condedeu a liberdade a um homem preso sob acusação de agredir, dopar e manter a esposa em cárcere privado está sendo contestada pelo Ministério Público (MP) de Goioerê, no Paraná. De acordo com o site Goionews, o MP recorreu da decisão que concedeu o direito de responder ao processo em liberdade ao acusado.

No recurso, o MP pede que o suposto agressor tenha a prisão preventiva decretada e aguarde preso o final do processo. O companheiro da mulher, que é psicóloga, foi preso na segunda-feira (20) depois que ela conseguiu entrar em contato com um policial e relatar a situação que estava vivendo.

O homem foi preso em flagrante e o alvará de soltura foi concedido nesta quarta-feira (22). A liberdade provisória foi concedida sob argumento de não ter o suspeito resistido à prisão, sua condição de primariedade, bem como por ausência de outros elementos que poderiam justificar sua segregação cautelar. O homem nega ter agredido a mulher.

Não há previsão sobre quando o recurso do Ministério Público será julgado. (Com informações do Goionews)