Mulher aciona Botão do Pânico e PM prende homem em Joaçaba

Segurança

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta da 1h30, a Polícia Militar atendeu a um acionamento do botão do pânico, no contexto da Lei Maria da Penha, e prendeu um homem, de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, em Joaçaba.

A guarnição foi acionada através do COPOM e deslocou-se até o endereço indicado. No local, os policiais localizaram o homem no térreo do prédio onde reside a vítima, uma mulher de 29 anos, que possui medida protetiva contra o ex-companheiro.

Segundo o relato da vítima, ela estava em sua residência quando ouviu o homem do lado de fora da porta, batendo e dizendo que iria arrombá-la. Diante da situação, acionou o botão do pânico e pediu ajuda.

O homem foi abordado e preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ele relatou que havia ido ao local para deixar uma bolsa de presente de despedida, pois estaria se mudando para outro Estado.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.