Mulheres são encontradas mortas e amarradas em SC

Região

Um crime chocante foi registrado na noite desta quarta-feira (27) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Duas mulheres, com partes das roupas faltando, foram encontradas mortas e amarradas em uma grota.

Segundo a Polícia Militar, a grota onde as mulheres foram encontradas ficava entre pedras, em área de difícil acesso, na região da SC-416, no bairro Saí Mirim.

Os corpos foram achados por volta das 21h. Conforme a delegada da Polícia Civil Milena Fátima Rosa, as vítimas estavam em local próximo ao gasoduto da Petrobrás e foram encontradas por trabalhadores. Uma das vítimas tinha diversas lesões na cabeça.

Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas, mas a Polícia Civil relatou que trata-se de uma mulher com cabelos loiros e a outra castanhos.

Segundo a delegada, não há registro de mulheres desaparecidas na cidade, por isso, há a possibilidade das vítimas terem sido trazidas de outra localidade.

Agora, será feita a investigação do caso para apurar a causa da morte, data em que aconteceu o assassinato, autoria e motivação.