Polícia investiga roubo à farmácia no centro de Capinzal; criminoso usou facão e levou R$ 100

Capinzal – A polícia investiga um roubo a uma farmácia localizada no centro de Capinzal. A ação ocorreu na última quarta-feira (14), por volta das 21h45min. O alvo foi a Farmácia Nacional, localizada na rua Vereador Rolindo Casagrande, próximo à igreja matriz.

Um homem usando moletom bordô, calça escura e touca entrou no estabelecimento e, de posse de um facão, anunciou o roubo, solicitando o dinheiro do caixa. Em seguida fugiu levando aproximadamente R$ 100.

A Polícia Militar esteve no local, fez os levantamentos e rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil foi comunicada e passou a investigar o caso. As imagens do circuito interno de segurança da farmácia podem ajudar a polícia a identificar o criminoso. Recentemente, dois suspeitos de assaltar a mesma farmácia, além de outro estabelecimento na rua Ernesto Hachmann, foram denunciados pelo Ministério Público após terem sido presos pela Polícia Militar. Ambos são moradores de Ouro e permanecem no presídio regional de Joaçaba à disposição da Justiça.

Moto recuperada 

A Polícia Militar recuperou no fim de semana uma motocicleta nas proximidades do Bairro Maximiliano Toaldo em Capinzal. O veículo, uma Honda CG-125, sem placa, estava abandonada em um matagal.

A Polícia Militar constatou que a motocicleta estava desmontada, faltando diversas peças. Em consulta pela numeração do chassi, foi verificado que a moto tem placa MGS-5309, pertencente a Gislaine Amalcabúrio. Ela foi informada e compareceu ao local.  A moto foi recolhida e a Polícia Civil informada para investigar o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here