Câmara de Vereadores de Ouro fará hoje a terceira sessão deste mês de junho

Na noite desta segunda-feira, dia 19, a Câmara de Vereadores do município de Ouro fará a terceira sessão plenária do mês de junho – a 19ª do atual exercício. Cinco projetos estão pauta.

Projetos 

Começam a tramitar os projetos de lei ordinários 10 e 11 oriundos do Executivo. O primeiro autoriza o município de Ouro a firmar convênio de atendimento de urgências, através da UPA 24 horas, no município de Herval D’Oeste e o segundo abre crédito adicional suplementar no orçamento do município na ordem de R$ 500 mil para aquisição de máquinas e equipamentos.

Serão debatidos e votados os seguintes projetos:

Projeto de Lei ordinário 09, do Poder Executivo, que ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato do consórcio público do Consórcio de Informática da Gestão Pública Municipal (CIGA).

Projeto de Lei legislativo 06, de iniciativa da mesa diretora, que institui o Programa Vereador Mirim no âmbito da Câmara de Vereadores de Ouro e dá outras providências.

Projeto de Resolução 03, também da mesa diretora, que dispõe sobre o Regimento Interno do Programa Vereador Mirim.

Expediente

A pauta ainda reserva espaço para a apresentação de proposições, à palavra livre a todos os vereadores, a manifestação dos líderes do governo e da oposição e a palavra do presidente Claudir Duarte.

A sessão inicia às 20h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here