Fraiburgo – Por volta das 15h20 desta terça-feira (05) o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo foi acionado para atender um princípio de incêndio em indústria (fábrica de alimentos) com cerca de 1532m², localizada no centro da cidade. No local os bombeiros constataram se tratar de um princípio de incêndio confinado entre forro e cobertura da sala de fornos com aproximadamente 22m².
A guarnição realizou primeiro acesso pelo forro onde deu início ao combate direto às chamas, enquanto outra equipe realizava acesso pela cobertura da edificação. Após realizado acesso pela cobertura, o combate se deu por este até extinguir o incêndio.
Finalizado o combate deu-se início ao rescaldo para evitar nova ignição. Foram utilizados aproximadamente mil litros de água. Após o término das operações e orientações aos responsáveis pelo estabelecimento, o local ficou aos cuidados de um responságvel pelo setor. Finalizados procedimentos e orientações, as guarnições retornaram para o quartel.



